Homem atirou maçãs, pinhas e lixo à polícia.
Pendurado em árvore há 24 horas
Um norte-americano está a dar que falar nas redes sociais depois de ter subido a uma sequoia de 24 metros em Seattle, na terça-feira. Inicialmente pensava-se que o indivíduo estava preso na árvore, mas quando a polícia e bombeiros chegaram ao local perceberam que este se recusava a descer.
Ainda sem justificar a sua ação, o homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades, está há um dia no topo da árvore, que é icónica noa baixa de Seattle. Identificado como tendo barba e um gorro de lã, o norte-americano limitou-se a atirar maçãs, lixo, pinhas e ramos aos bombeiros e polícia que se aproximaram. Fonte da polícia conta que o homem terá dito que tinha uma faca e que pediu um maço de cigarros.
Uma pequena comunidade de curiosos juntou-se à volta da árvore e filmou o momento. Nas redes sociais o ‘Homem na Árvore’ (#ManinTree) está a fazer furor e há até meios de comunicação locais que estão a transmitir em direto cada minuto do homem pendurado na árvore. Alguns jovens juntaram-se e levaram cartazes com mensagens de apoio.
#ManInTree is gaining quite a fan club. He even has his own Twitter account! 7 hrs and counting. @KIRO7Seattle pic.twitter.com/lmZmiW4rl7
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.