Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

25 minutos de sexo na praia dão prisão

Casal filmado a fazer sexo em praia da Florida durante o dia.
P.Z.G. 31 de Maio de 2015 às 11:00
Casal filmado a fazer sexo na praia

Um casal natural da Florida, nos Estados Unidos, foi condenado em tribunal esta semana por exposição indecente e comportamento lascivo, por ter mantido relações sexuais em plena luz do dia, numa das praias mais movimentadas do estado norte-americano, Bradenton’s Beach.

Jose ‘Benny’ Caballero, de 40 anos, e Elissa Alvarez, de 20, foram filmados a fazer sexo na praia por uma avó revoltada, que em seguida enviou as imagens à polícia. O casal foi depois detido.

"Venho aqui desde 1978 e nunca vi nada assim, ainda por cima em frente às crianças! O meu neto ficou chocado. Estiveram 25 minutos ‘naquilo’. Depois foram mergulhar e, quando voltaram, deixaram-se dormir. Achei que tinham morrido. Ao fim de umas horas acordaram e voltaram ao que estavam a fazer", contou a idosa, que denunciou o casal às autoridades, ao canal 'Fox 13'.

Jose Caballero, por já ter um caso de tráfico de droga no cadastro, foi condenado a dois anos e meio de prisão, sentença da qual fez saber que vai recorrer. Já a mulher, Elissa Alvarez, escapou à prisão, mas foi obrigada a registar-se como agressora sexual.

Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)