Primo da criança passou sinal vermelho para chegar mais depressa à unidade hospitalar.
1 / 2
O pequeno Demir Rahming, de seis meses, morreu ao ser transportado para o hospital pela mãe, Flavia Earps. O menino estava inconsciente devido a febre elevada, mas acabou por morrer num acidente de viação quando o automóvel onde seguia passou o sinal vermelho.
De acordo com o jornal Daily Mail, a criança já estava doente há vários dias e quando Flavia foi verificar o estado do menino, durante a madrugada, encontrou o filho com a respiração muito frágil.
Flavia ligou ao primo para que a transportasse para as urgências, uma vez que o marido estava a trabalhar.
Segundo o relatório policial, mãe e filho viajavam no banco traseiro e no momento em que um jipe colidiu com o automóvel onde viajavam, Flavia estava ao telefone com o marido e não conseguiu segurar Demir.
"Eles estavam a gritar e eu esperei porque sabia que se desligasse a chamada seria muito difícil voltar a conseguir ligar. Quando voltou a agarrar no telemóvel, a minha mulher disse-me que o menino estava dentro da ambulância e que parecia estar morto", contou o homem ao jornal britânico.
As causas da morte de Demir ainda não foram reveladas, mas os pais acreditam que o menino não tenha morrido devido à colisão, mas sim por complicações da febre.
"A doença foi demasiado agressiva para o seu pequeno corpinho", afirmou o pai.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.