page view

Turista americano foi morto à facada em frente ao noivo em Cascais

Jovem que sobreviveu ficou gravemente ferido e foi transportado para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Atualizado a 15 de outubro de 2025 às 11:41
A carregar o vídeo ...

Turista americano foi morto à facada em frente ao noivo em Cascais

Dois turistas americanos foram atacados à facada esta madrugada em Cascais. Um deles morreu no local, o outro está gravemente ferido no hospital de Santa Maria, em Lisboa. Ao que o CM apurou, os dois jovens estavam noivos e de férias em Portugal.

O ataque, sabe o CM, foi efetuado por três homens que assaltaram os dois jovens. Os homicidas estão em fuga. Durante a madrugada ainda houve diligências para encontrar os homicidas mas até agora sem sucesso.

O INEM tentou reanimar a vítima mais grave, mas os golpes eram profundos e em zonas vitais. O jovem que está ferido tem cortes nos braços e no rosto. Vai ter de ser operado.

A PSP, contactada pelo CM, apenas confirmou a ocorrência. A investigação do caso está agora entregue à PJ.

Publicada originalmente a 15 de outubro de 2025 às 08:40

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8