Homem e mulher trocam de parceiros sexuais porque acreditam ter sido escolhidos "para espalhar a palavra de Deus".
Os Parave são um casal do estado norte-americano da Florida que fazem swing, ou seja, trocam de parceiros sexuais com outros casais. Mas Dean e Christy não o fazem pelo prazer sexual. Segundo dizem, estão numa missão religiosa, "em nome de Deus".
"O Dean e eu concordamos com este estilo de vida, por isso não estamos a cometer adultério", afirma ao jornal britânico ‘Daily Mail’ a mulher de 44 anos, que conheceu Dean em 2006, através da Internet. "Deus pôs-nos na Terra para procriar e desfrutarmos uns dos outros. Sinto que Ele está sempre comigo", revelou.
Dean também partilha da visão da sua companheira. "Deus pôs-me neste planeta para espalhar a sua palavra e o estilo de vida da nossa comunidade é um ótimo local para o fazer", conta o instrutor de fitness com um passado de abuso de drogas e álcool. Dean conta que encontrou a sua fé em Jesus após ser preso por conduzir embriagado.
"Não te podes aproximar de alguém sem ter sexo com essa pessoa", afirmou o swinger que acredita fazer muito mais pela fé cristã do que os templos religiosos. "Estou a tocar pessoas que provavelmente nunca visitaram uma igreja", afirma sobre as atividades que o envolve a ele e à mulher na troca de parceiros sexuais.
Sexo para chegar a Deus
Os Paraves criaram o site Fitness Swingers para ajudar a juntar outros casais com o mesmo pensamento. E por isto entenda-se os casais que partilhem do interesse pela fé, pelo bem-estar físico e queiram ter sexo com outros casais.
E a cada sessão sexual, Dean estabelece um objetivo que tem de cumprir. "Se eu for à próxima sessão de swing e conseguir que 10 pessoas acreditem em Cristo… o meu trabalho está feito", concluiu o cristão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.