Esta é uma tentativa para ajudar aqueles que não conseguem controlar a flatulência enquanto dormem e para quem se deita a lado deles.
Uma empresa britânica encontrou a solução para salvar o relacionamento de quem tem excessiva flatulência quando é hora de deitar.
A Shreddies, que já laçou uma linha de roupa íntima "anti flatulênica", criou agora roupa de cama que filtra os gases.
De acordo com a empresa, a capa de edredon e o lençol inferior desenvolvidos pela Shreddies têm painéis de carbono embutidos no tecido de forma a reter os gases malcheirosos. Esta é uma tentativa para ajudar aqueles que não conseguem controlar a flatulência enquanto dormem e para quem se deita a lado deles.
Para a correta utilização, deve ser colocado um edredon dentro da capa "anti flatulência". Assim, o gás é filtrado durante toda a noite e não se sentem odores.
"Usando a mesma tecnologia encontrada na nossa roupa íntima premiada, o carbono atrai e retém odores de flatulência e é simplesmente reativado quando lavado", explica a empresa.
Segundo o site da Shreddies, a capa de edredon pode custar cerca de 180 libras (211 euros). Já o lençol inferior tem um valor de 110 libras (129 euros).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.