Al Gilberti diz que já recebeu centenas de chamadas em apenas duas semanas.
"Quer uma mulher para casar. Gosta de Karaoke". É o que se lê num cartaz gigante colocado no Texas, nos Estados Unidos da América.
A acompanhar o texto está uma imagem de Al Gilberti, um homem de 70 anos que entende que pagar 370 euros por semana (o preço de aluguer do cartaz) é a melhor forma de pôr fim à solidão.
Facto é que desde que colocou o cartaz já recebeu mais de 400 chamadas e 50 e-mails, em apenas duas semanas, revela o New York Post.
"Eu quero encontrar a pessoa certa, mas ela ainda não ligou. Se a conhecer quero olhar-lhe nos olhos e ver como reage", disse.
Gilberti, divorciado e com um filho, diz que a maioria dos contactos recebidos são de pessoas que querem o dinheiro dele. Ainda assim, mantém-se confiante que vai encontrar a mulher certa.
"Tenho recebido mais questões de pessoas que tentam ganhar alguma coisa de mim, o que eu entendo. Se calhar faria o mesmo. Ligaram a achar que eu era alguém rico, para ajudar com as suas contas", contou.
O homem define três prioridades para a futura companheira: lealdade, honestidade e sinceridade. O solteiro confessa que está disponível para mudar-se para qualquer local dos EUA pela pessoa ideal - admitindo ainda a hipótese de ir para o Reino Unido.
"Eu iria para a Europa para conhecer a pessoa certa, só preciso de tratar do passaporte", acrescentou.
Gilberti detalha que está solteiro desde 2015 e que já esteve com uma mulher "26 anos mais nova".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.