Dono de loja embebedou-se e andou nu pela loja
O dono de uma loja de vestidos de noiva e fatos de gala de Zelinople, na Pennsylvania (EUA), andava perturbado há uns dias. Ele anda "fora de si", garante a mulher de Peter Scolieri. Mas nada fazia prever a atitude que teve há algumas semanas. Depois de fechar a loja, Peter permaneceu no estabelecimento e começou a beber.
Foi visto por quem passava na rua a deambular pela loja todo nu e a usar a mão de uma manequim para se masturbar. A polícia foi chamada ao local e o homem vai em breve ser julgado por conduta indecente e atos desordeiros.
Peter, de 54 anos, estava visivelmente embriagado e a polícia telefonou à sua mulher para que esta o fosse buscar. Evitou a detenção no momento, mas terá de comparecer em tribunal no próximo dia 30 de agosto.
A gerência da loja, que tem o sugestivo nome de 'One Enchanted Evening’ (Uma Noite Encantadora) emitiu um comunicado, citado pelo jornal Daily Mail em que sublinha que Peter é "um sócio minoritário da empresa" e garante que "os nossos clientes devem saber que este incidente aconteceu depois do horário de funcionamento da loja e que não havia clientes ou empregados presentes". O homem meteu uma "baixa sem termo certo" para lidar com "este incidente e outros problemas pessoais".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.