page view

Edmundo Vieira dos D'zrt foi pai pela segunda vez e o nome do bebé está a emocionar os fãs

Nascimento aconteceu esta sexta-feira. Cantor, de 42 anos, já era pai de Miguel, de 17 anos.

14 de março de 2026 às 12:39

Aos 42 anos, Edmundo Vieira, dos D'zrt, foi pai pela segunda vez. O cantora anunciou a boa nova através da redes sociais. "Sem palavras para descrever o sentimento ao ver-te pela primeira vez. Hoje nasceu uma nova parte de nós, o maior presente que a vida pode dar. Ainda agora nasceste, e já te amamos muito", escreveu o artista numa publicação onde partilha as primeiras imagens do pequeno Angel. O bebé é fruto da relação com Beatriz Pereira.

O nome de Angel é uma homenagem a Angélico Vieira,  amigo e antigo colega de Edmundo nos D'Zrt, que perdeu a vida num trágico acidente de viação em 2011. "Eu acredito muito em sinais...", escreveu uma seguidora. "Que um dia quando for maior possas contar a linda homenagem que estás a fazer ao nosso mano Angel certamente esteja onde estiver deve estar a brilhar de felicidade não deve ter palavras para descrever tal homenagem"; "Esteja onde estiver o Angélico está muito feliz e orgulhoso do vosso bebé" lê-se nos comentários. Já Cifrão, outro dos elementos dos D'zrt, reagiu com quatro corações vermelhos. 

O nascimento aconteceu esta sexta-feira no hospital Eduardo Santos Silva (Gaia). "Fiquei a respeitar ainda mais o vosso trabalho. Obrigado pela dádiva que partilham diariamente com todas as pessoas que vos passam pelas mãos", escreveu ainda o cantor num agradecimento à equipa que acompanhou o parto. 

 Edmundo Vieira, recorde-se, já é pai de Miguel, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior com Andreia Azevedo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8