Homem dizia ser agente da CIA para se desculpar do tempo que passava fora de casa
1 / 2
Uma mulher de 53 anos que vive na cidade de Edimburgo, na Escócia, descobriu que o marido tinha 13 filhos com outras seis mulheres. O americano William Allen Jordan tinha dito à mulher, Mary Turner Thomson, que era agente da CIA e que por isso passava longos períodos fora de casa em missão. Na verdade, o homem estava a visitar as outras famílias.
Mary tinha um bebé de nove meses quando conheceu William na Internet e pouco tempo depois começaram namorar. A mulher achou estranho a primeira vez que foi pedida em casamento, uma vez que estavam a encontrar-se há apenas duas semanas, e disse que não. No entanto, o relacionamento acabou por evoluir e os dois acabaram por casar.
Seis meses depois do primeiro encontro, Mary teve outra surpresa: engravidou do segundo bebé, mesmo após o homem lhe ter dito que era infértil. Depois, ainda tiveram mais um filho, que hoje tem 13 anos.
Além das mentiras, William ainda convenceu a mulher a dar-lhe cerca de 220 mil euros para pagar a homens que ele alegava estarem a ameaçar de morte os três filhos do casal.
"Eu pensei que se nós não pagássemos a esses homens, eles matavam as crianças. Eu estava a viver num simulacro", disse Mary ao jornal Daily Record, que divulgou a história no passado domingo.
As mentiras foram finalmente descobertas quando outra esposa de William entrou em contato com Mary e partilhou a verdade. O homem foi preso por bigamia, posse ilegal de arma de choque, fraude e outros crimes e foi deportado do Reino Unido para os Estados Unidos, onde continua a enganar mulheres.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
                    Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login. 
                    Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.