Amante sente-se culpada e não sabe se há-de contar o caso à amiga ou não.
Uma mulher britânica de 25 anos, solteira, envolveu-se com o "marido sexy" da melhor amiga e revelou o caso em exclusivo à coluna sentimentalista do The Sun. A amante esteve envolvida com o marido da amiga durante cerca de um ano e chegou mesmo a engravidar dele, porém, nunca contou a ninguém e acabou por abortar. Agora, afirma sentir-se culpada e não sabe se deve ou não confessar o romance à melhor amiga.
"A minha amiga é uma das minhas colegas de escola mais antiga, e trabalha no mesmo sítio que eu. O marido dela é inteligente e tem um fantástico senso de humor. Amo a minha amiga, mas ela não é nenhuma dessas coisas. Ela é muito mais bonita do que eu, mas pelo menos sou duas vezes mais inteligente que ela", confessou ao The Sun.
A jovem afirma que o marido da amiga ia todos os dias, ao final do dia, à loja onde ambas trabalham. O homem de 28 anos chamava a atenção dela e acabavam por falar sobre as coisas "idiotas" que a melhor amiga dizia. A jovem gostou da atenção.
Certo dia, a mulher estava engripada e disse ao marido para dar boleia à melhor amiga pois era inverno e não queria que a amiga esperasse pelo autocarro à noite. Os dois começaram a envolver-se a partir daí.
"O sexo era tão excitante", começa por contar a jovem.
Foi um enorme dilema para mim - por uma semana -, mas abortei", revela. "Não parei de vê-lo, mas a minha consciência começou a pesar uns meses depois e terminei o caso", acrescenta.No final da carta enviada à coluna sentimental do The Sun, a jovem confessa: "Tenho-me sentido uma amiga terrível e está a consumir-me o facto de ter traído a confiança dela.Eu deveria contar-lhe a verdade?".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.