Conselheira espiritual, de 30 anos, afirma ter feito sexo com mais de 20 espíritos nos últimos anos.
1 / 2
Amethyst Realm, uma mulher de 30 anos que se tornou conhecida por há cerca de 11 anos ter vindo a público alegar que fazia "sexo com fantasmas", revelou agora que mantém uma relação amorosa com um espírito, com quem planeia casar e constituir família.
A britânica, que trabalha como conselheira espiritual, afirma ter tido encontros sexuais com 20 espíritos diferentes nos últimos anos e que agora encontrou o amor junto de um fantasma que encontrou durante uma viagem à Austrália.
"Um dia, quando andava a passear no campo a disfrutar da natureza, senti uma energia incrível. Eu sabia que o amor estava no ar" explicou a mulher à revista australiana New Idea
Ao revelar alguns detalhes do seu relacionamento, Amethyst explicou que embora não possa ver o namorado, este é capaz de comunicar com ela e de fazer sexo. Ainda assim, a conselheira espiritual não consegue garantir com certezas que se trate do espiríto de um homem e não de uma mulher.
A britânica disse ainda que o espírito tinha regressado com esta para o Reino Unido. O relacionamento já dura há cerca de seis meses. "Isto é muito sério para nós. Até estamos a pensar em ter um "bebé fantasma". Sei que parece uma loucura mas estou a investigar sobre o assunto e já percebi que não é impossível", acrescentou.
No passado, Amethyst tinha confessado durante uma entrevista que nunca mais voltou a ter relacionamentos com homens de carne e osso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.