page view

Noiva cancela casamento após convidados lhe negarem o seu "momento Kardashian"

Susan pediu 1500 euros por pessoa mas pouco foram aqueles atenderam ao pedido da mulher.

17 de março de 2019 às 16:59

Uma noiva escreveu um discurso, nas redes sociais, onde pediu a contribuição dos amigos e familiares com o valor de 1500 euros para viver o casamento com que sempre sonhou. Como nem todos os convidados atenderam às suas preces, Susan cancelou o matrimónio.

Susan e o companheiro conheceram-se aos 14 anos. Aos 18 surgiu o pedido de casamento, com direito a um anel no valor de cerca de 5 mil euros. O primeiro filho chegou aos 20. Apenas faltava o último passo - o casamento.

Para o dia tão esperado, o casal trabalhou e juntou 15 mil euros, que rapidamente perceberam que não chegava para tornar o dia inesquecível. "Como o nosso amor era um conto de fadas, queríamos um casamento extravagante", pode ler-se na publicação que enviou aos convidados através da rede social Facebook.

Para tal, necessitavam da ajuda dos amigos, a quem pediram 1500 euros, por convidado. "Eu pedi especificamente prendas em dinheiro. Como é que poderíamos ter o nosso casamento de sonho sem a ajuda financeira dos nossos amigos?

Eu queria apenas ter o meu momento Kim Kardashian e depois continuar a viver a minha vida normalmente", sublinha. 

Apenas oito convidados acederam ao pedido da noiva, assim como a família do noivo, que deu cerca de 3000 mil euros. "Fomos claros. Se não podiam contribuir, não estavam convidados para o casamento", continua. 

Com o sonho a ir por água abaixo, Susan, desesperada, implora a ajuda dos amigos, afirmando que: "1000 euros não é assim tanto".

Após o momento insólito, que já se tornou viral nas redes sociais, a prima decidiu tornar publicas as exigências de Susan.

A noiva começa por dizer que o casamento foi cancelado e que ela e o noivo decidiram terminar a relação. Culpou todos aqueles a quem a carta foi dirigida e afirma que as redes sociais a tornaram "paranóica". 

Informa ainda que decidiu ir viajar durante dois meses para a América do Sul, a fim de "explorar a sua alma e acabar com a energia tóxica dos seus amigos e familiares". Sente "vazia" e farta da "sociedade horrível".Termina pedindo para que ninguém a contacte porque será ela a fazê-lo quando se sentir preparada. Quanto ao dinheiro, Susan diz que lho pediram de volta, mas que esta recusou.  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8