Jared Norris disse "não" a Aaron mas não resistiu aos encantos de Erin.
1 / 3
Uma mulher transgénero namora com o amor da sua vida após ter feito a mudança de género. Erin Anderson, uma norte-americana de 22 anos, já tinha tentado uma aproximação a Jared Norris através das redes sociais - por o achar "engraçado e querido" - quando ainda vivia num corpo de homem mas o seu interesse romântico foi rejeitado na altura.
"Quando ainda vivia como um rapaz mandei uma mensagem ao Jared no Facebook a perguntar se estava tudo bem. Conhecia-o e adicionei-o [na rede social] por pensar que ele era engraçado e querido", revelou, citada pelo The Mirror.
Dois anos depois da primeira "tentativa" de relação, Erin terminou a transição e é uma mulher de corpo e alma. Jared "gostou" de uma imagem de Erin no Instagram e, a partir daí, o romance renasceu.
"Ele 'gostou' da minha fotografia e, nessa altura, eu já me tinha assumido como transgénero e mulher. Decidi tomar iniciativa e mandei-lhe uma mensagem com o meu número. Foi assim que tudo começou", acrescenta.
O casal está junto há dois anos e mais feliz do que nunca. Apesar de ambos receberem continuamente mensagens a dizer que são "horríveis" enquanto casal, Erin e Jared ignoram todas as críticas e mantêm-se unidos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.