page view

"Foi uma campanha arriscada, mas conseguimos": Pedro Duarte após resultados no Porto

Vencedor pela Invicta parabenizou os outros candidatos que não conseguiram ganhar.

13 de outubro de 2025 às 00:42

"Muito obrigada ao Porto": foram as primeira palavras de Pedro Duarte, do PSD, ao reagir aos resultados das eleições autárquicas deste domingo. O vencedor pela Invicta parabenizou os outros candidatos que não conseguiram ganhar.

A saudação especial dirigida a Manuel Pizarro (PS): "É alguém por quem tenho uma grande estima pessoal e admiração política e cuja devoção ao Porto não está minimamente em causa por este resultado. É um grande portuense e não tenho dúvidas que continuará disponível para ajudar a cidade".

"Rejeitamos ir atrás de ondas que nos tentavam manipular, estivemos sempre próximos das pessoas e a olhar para o interesse dos portuenses. Foi uma campanha arriscada, mas conseguimos", frisou.

Pedro Duarte agradeceu a Luís Oliveira, mandatário da candidatura que vitoriou na Invicta.

"Temos noção da responsabilidade que temos em mãos, vamos governar uma grande cidade", referiu no seu discurso de vitória.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8