Ellen DeGeneres abandona EUA após vitória de Trump. Debandada de estrelas é grande
Apresentadora foi uma dedicada apoiante da campanha de Kamala Harris. Há mais figuras públicas a seguir o mesmo caminho.
A apresentadora e humorista norte-americana Ellen DeGeneres abandonou os Estados Unidos da América depois do anuncio oficial da vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas.
Ellen DeGeneres e a mulher, Portia de Rossi, mudaram-se para Cotswolds, em Inglaterra, pouco depois de terem comprado uma casa nos EUA. Os resultados não foram favoráveis às duas e segundo o TMZ, o casal já vendeu a mansão onde vivia e estará a pensar vender a casa que compraram recentemente em Montecito, na Califórnia.
A artista foi uma apoiante dedicada da campanha da Kamala Harris, chegando a ter feito um donativo de 3 300 dólares (aproximadamente 3 100 euros).
Segundo o TMZ, Ellen não foi a única a deixar "o sonho americano" para trás devido às eleições.
Debandada de estrelas
Durante a campanha, vários foram os artistas que durante a campanha disseram que se Trump chegasse à presidência deixavam o país.
Eva Longoria foi uma das atrizes que participou na campanha de Kamala Harris. A artista vendeu a casa em Beverly Hills e mudou-se para Málaga. Porém, pretende morar entre o México e Espanha.
A atriz Sharon Stone e a cantora Cher ainda não se mudaram, mas terão esse objetivo, segundo a TMZ.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt