Seguro defende que medidas do Governo "vão na direção certa" e pede rapidez

De acordo com o candidato mais votado na primeira volta das presidenciais, "as pessoas estão a viver um momento de aflição".

01 de fevereiro de 2026 às 17:29
Seguro durante uma sessão com apoiantes em Gouveia, 1 de fevereiro de 2026 Foto: José Coelho/Lusa_EPA
Partilhar

O candidato presidencial António José Seguro considerou este domingo que as medidas anunciadas pelo Governo para responder à tempestade Kristin "vão na direção certa", defendendo que o importante é que cheguem rapidamente e sem burocracia às pessoas e empresas.

"Em primeiro lugar, parece-me que as medidas que hoje o primeiro-ministro anunciou vão na direção certa. O que é importante é que cheguem o mais rapidamente às pessoas, às empresas e às famílias que estão em dificuldades. Nós conhecemos a tradicional burocracia do Estado, não pode haver burocracia aqui", respondeu Seguro aos jornalistas, no final de um comício em Gouveia, distrito da Guarda.

Pub

De acordo com o candidato mais votado na primeira volta das presidenciais, "as pessoas estão a viver um momento de aflição".

"Estas medidas que vão no sentido certo têm que chegar rapidamente às empresas, têm que chegar rapidamente às pessoas para que elas possam reconstruir as suas vidas, o seu património e voltem à normalidade. Isso é aquilo que eu desejo", apelou.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar