“Esta tem sido uma das zonas mais fustigadas”: Enviado especial da CMTV mostra destruição em Kharkiv

Segunda maior cidade da Ucrânia tem sido fortemente atacada pelas tropas russas.

30 de março de 2022 às 15:21
Partilhar

Em Kharkiv têm-se travado intensos combates, que acontecem principalmente na zona norte e que têm deixado um enorme rastro de destruição. "Houve imensas explosões durante toda a manhã", afirmou Alfredo Leite, o enviado especial da CMTV à Ucrânia.

O exército russo tem disparado morteiros e rockets que estão a deixar a cidade fustigada. Têm existido também intensos bombardeamentos e troca de tiros entre as tropas russas e ucranianas. A linha de combates dos russos, na zona norte de Kharkiv, "tem sido uma das zonas mais fustigadas. Uma zona muito atacada durante semanas", retrata o jornalista, junto a edifício residencial completamente bombardeado pelas forças russas. 

Pub

Esta "é uma das zonas estratégicas para o avanço das tropas russas na segunda maior cidade ucraniana e, por isso, tem sido bastante fustigada nos últimos dias". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar