Rússia retirou 1.500 pessoas de zonas inundadas após destruição de barragem
Ministério garantiu que estão a ser criadas equipas para tentar minorar as consequências das inundações.
O Ministério para Situações de Emergência da Rússia disse esta sexta-feira que retirou mais de 1.500 pessoas de áreas inundadas na região de Kherson, no leste da Ucrânia, após a destruição da barragem de Kakhovka.
O ministério disse que os trabalhos de resgate continuam na área, onde está "um grupo de mais de 190" operacionais com 66 veículos, sendo que os serviços de emergência de outras cidades "foram colocados em alerta".
Num comunicado, citado pela agência noticiosa oficial russa TASS, o ministério garantiu que estão a ser criadas equipas para tentar minorar as consequências das inundações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt