page view

Kremlin "profundamente preocupado" com alegado ataque ucraniano na Rússia

Russos apelam a "maiores esforços" para combater os ataques.

23 de maio de 2023 às 11:52

O Kremlin exprimiu hoje "profunda preocupação" em relação à incursão de um "grupo armado ucraniano" em território russo e apelou a "maiores esforços" para combater o número crescente de ataques.

"O que aconteceu ontem (segunda-feira) é motivo de grande preocupação e demonstra mais uma vez que os combatentes ucranianos continuam atividades contra o nosso país. Isto exige mais esforços da nossa parte. Estes esforços continuam e a 'operação militar especial' (na Ucrânia) continua para que isto não volte a acontecer", disse hoje o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

As tropas e as forças de segurança da Rússia afirmam estar a combater desde segunda-feira um alegado ataque surpresa que Moscovo atribui a sabotadores militares ucranianos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8