page view

Nazaré julgou e enterrou Santo Entrudo

A Nazaré despediu-se do Carnaval com a cerimónia do Enterro do Santo Entrudo. A organização do enterro esteve a cargo do grupo “Os Independentes” que julgou, em plena praça pública, e para divertimento do público, a forma como se comportou o Carnaval. O cortejo, feito ao som da marcha fúnebre ao longo da Avenida Marginal, terminou com uma cegada, representada no palco montado no areal, junto à praça Sousa Oliveira.

21 de fevereiro de 2010 às 00:30

GASTRONOMIA EM MAFRA

De 26 de Fevereiro a 7 de Março, 14 restaurantes do Concelho de Mafra integram uma mostra gastronómica no âmbito das Comemorações do Bicentenário das Linhas de Torres.

CICLOVIAS EM PENICHE

O Município de Peniche está a desenvolver um Plano Estratégico para a criação de uma rede de Ciclovias no concelho.

PROFESSORES NAS CALDAS 

O Município das Caldas da Rai-nha homenageouos professores do 1º Ciclo do Ensino Básico e Educadores de Infância que exercem ou exerceram a sua actividade no concelho.

CHOCOLATE EM ÓBIDOS

De 4 a 14 de Março, Óbidos é palco de mais uma edição do Festival Internacional do Chocolate. A Eslováquia é o país convidado.

ALMADA AJUDA ESTUDANTES

De 1 a 31 de Março, os estudantes do ensino superior residentes no concelho de Almada podem candidatar-se às 20 bolsas de estudo atribuídas pela Câmara Municipal.

SOPAS EM ALBUFEIRA

No dia 28, realiza-se em Albufeira o VI Festival das Sopas. O evento decorre no Espaço Multiusos, das 13h00 às 18h00.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8