Antigo jogador da Académica e do Boavista morreu aos 35 anos.
O antigo futebolista da Académica e do Boavista, João Lucas, conhecido no mundo de futebol pelo apelido, morreu na madrugada desta terça-feira, em casa, vítima de morte súbita, disse à agência Lusa fonte familiar.
Lucas, de 35 anos, desempenhava atualmente as funções de delegado para a zona norte do Sindicato dos Jogadores de Futebol, depois de em 2007/08 ter sido forçado a cessar a carreira de futebolista profissional - quando estava ao serviço do Estrela Vermelha, de Belgrado -, por força de problemas cardíacos então detetados.
O corpo do antigo jogador encontra-se já no Instituto de Medicina Legal do Porto, a aguardar autópsia, devendo o funeral realizar-se na quarta ou quinta-feira, em Alcobaça.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.