page view

Saber mais sobre:Blake Fielder Civil

Vestido de noiva de Amy Winehouse foi roubado

O vestido de noiva que Amy Winehouse usou no seu casamento, em 2006, com Blake Fielder-Civil, foi roubado da sua casa, em Londres. O desaparecimento da peça foi detectado pela família que fazia o inventário dos objectos da cantora, falecida a 23 de Julho de 2011.

01 de novembro de 2012 às 17:37

Garrafas de vodka mortais

Foi internada cinco vezes em coma alcoólico e dias antes de falecer, a 23 de Julho, disse à sua médica que "não queria morrer". Mas nem isso a deteve. Na noite fatídica, Amy Winehouse, que não consumia nem álcool nem drogas há várias semanas, "bebeu até cair" três garrafas de vodka. As conclusões são do inquérito legal divulgado ontem em Londres, onde é revelado que a cantora sucumbiu ao excesso de álcool no sangue: 4,16 g/l – cinco vezes mais do que o permitido por lei para conduzir no Reino Unido.

27 de outubro de 2011 às 01:00

Ex-marido de Amy pondera escrever livro

Blake Fielder Civil, ex-marido de Amy Winehouse, considera a possibilidade de escrever um livro onde conta a vida trágica da artista.<br/><br/>

10 de agosto de 2011 às 16:16

História de Amy em filme

Que a vida de Amy Winehouse dava um filme, ninguém duvida. Hollywood foi rápida no gatilho e prepara já a produção, que será protagonizada por uma grande estrela. Entre os nomes em discussão para interpretar Amy no grande ecrã estão Scarlett Johansson, Keira Knightley e Sienna Miller.

06 de agosto de 2011 às 00:30

Fortuna de Amy Winehouse duplica em pouco mais de uma semana

Desde que foi encontrada morta na sua casa de Camden, em Londres, a 23 de Julho passado, Amy Winenhouse voltou ao top de vendas de discos, o que quase duplicou a sua fortuna. Segundo um responsável da indústria discográfica, o património da cantora passou de 6,8 para 11,4 milhões de euros e, com o culto mundial que se está a gerar em torno do seu nome, poderá mesmo chegar aos 70 milhões de euros.

03 de agosto de 2011 às 00:30

Amy pode ter comprado drogas horas antes de morrer

Amy Winehouse terá comprado droga poucas horas antes de morrer. A cantora britânica, encontrada morta no seu apartamento de Londres a 23 de Julho, terá gasto 1300 euros em heroína e crack, segundo Tony Azzopardi, um homem ligado ao tráfico de droga.

01 de agosto de 2011 às 19:57

Há demasiados candidatos às presidenciais?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Há demasiados candidatos às presidenciais?

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8