Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Abílio Fernandes
22:09 | 18/06

Meio milhar contra o ‘desastre’ económico

Cerca de meio milhar de pessoas participou esta tarde num desfile organizado pelo Partido Comunista pelas ruas de Évora para se manifestar contra a situação económica do pais.
00:30 | 10/11
Históricos querem afastar Bettencourt

Históricos querem afastar Bettencourt

Um grupo de ex-dirigentes do Sporting encabeçado por Abílio Fernandes está a preparar um movimento para afastar José Eduardo Bettencourt da presidência dos leões.
00:30 | 29/03
Bettencourt não é candidato

Bettencourt não é candidato

José Eduardo Bettencourt anunciou que não é candidato a presidente do Sporting, quebrando um tabu que se arrastava desde o início da semana. "Lamento que se tenham gerado algumas expectativas que não tinham razão de ser. Não fui eu que criei essas expectativas. Tenho pena de não corresponder a este desafio e congregar este clã de sportinguistas. Não tenho capacidade para responder a esse desafio. Se tivesse, a Comunicação Social teria sabido directamente por mim."
00:30 | 08/12
Ordem de freiras revolta populares

Ordem de freiras revolta populares

A população de Cerejais, Alfândega da Fé, está revoltada com a Congregação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora das Dores, com sede em Fátima, por esta ter determinado a saída da irmã Idalina Joaquim do cargo de superiora do Santuário dos Cerejais, função que exerce há 23 anos.
13:21 | 01/12
PCP: Jerónimo de Sousa reeleito

PCP: Jerónimo de Sousa reeleito

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, foi reeleito para um novo mandato de quatro anos esta segunda-feira pelo Comité Central do partido durante o XVIII Congresso Nacional do partido, que encerra hoje em Lisboa.
00:30 | 21/02

Filme Call Girl gera confusão

Abílio Fernandes, ex-autarca e deputado do Partido Comunista Português (PCP) acusou ontem o filme ‘Call Girl’ e o seu realizador de “denegrir a imagem dos eleitos comunistas nas câmaras municipais” pela escolha de um protagonista corrupto, que “faz de presidente da câmara comunista”.
00:00 | 30/01
Fernandes sai da bancada PCP

Fernandes sai da bancada PCP

A Comissão Parlamentar de Ética aprova amanhã a renúncia ao mandato de Abílio Fernandes, que será substituído por João Oliveira na bancada do PCP.
00:00 | 27/11

E vão mais três no PCP

Jerónimo de Sousa ‘correu’ com mais três dos mais referenciados militantes do PCP. Abílio Fernandes, embora por imposição, encara a renúncia ao mandato de deputado com naturalidade. Odete Santos também aceita a decisão.
00:57 | 24/11
PCP exige renúncias

PCP exige renúncias

Estupefacta e magoada. Assim ficou Luísa Mesquita, depois de a direcção do PCP lhe ter exigido a renúncia do mandato de deputada na Assembleia da República, em nome da renovação da bancada. A recusa da ordem custou-lhe a confiança política. Odete Santos e Abílio Fernandes vão renunciar ao mandato.
05:00 | 18/04

Providência cautelar ao Kremlin

A sociedade Abílio Fernandes, alegada proprietária do edifício da discoteca Kremlin, em Lisboa, vai hoje avançar com uma providência cautelar administrativa para que a Câmara encerre este espaço “por ausência de licença de utilização”.
00:00 | 07/02

Ex-autarca nega responsabilidades

Abílio Fernandes, antigo presidente da Câmara de Évora, negou ontem que tenha dado qualquer parecer positivo para o licenciamento de construção de 13 armazéns pela sociedade imobiliária Cerca Três.
Ver + notícias
Mais notícias