Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Barão De S Miguel
00:52 | 07/07

GNR apreende canábis

A GNR de Lagos apreendeu, ontem à tarde, quatro pés de canábis com um metro de altura que estavam a ser cultivados em Barão de S. Miguel por um alemão de 52 anos. O homem tinha sido detido, momentos antes, por falta de carta, pela GNR. A canábis foi detetada quando a patrulha o levou a casa.
00:30 | 24/04
Corpo resgatado do fundo do mar

Corpo resgatado do fundo do mar

Apanhar perceves na zona poente da praia da Ingrina, no concelho de Vila do Bispo, foi fatal para um pescador lúdico de 30 anos de idade. O seu corpo foi encontrado ontem de manhã por quatro mergulhadores forenses da Polícia Marítima (PM), no fundo do mar, perto das rochas onde tinha desaparecido na tarde da véspera.
00:30 | 02/01
Incêndio desaloja casal

Incêndio desaloja casal

Um incêndio destruiu uma habitação isolada no sítio da Casa Velha, em Barão de S. Miguel, Vila do Bispo, tendo deixado desalojado um casal de cerca de 50 anos de idade, que foi recolhido por familiares.
00:30 | 20/11
Povo quer piscinas

Povo quer piscinas

A população de Vila do Bispo quer que a Câmara (CMVB) avance com a construção das piscinas municipais e fez questão de o frisar na discussão do plano e orçamento para 2010 que este ano decorreu pela primeira vez de forma participativa, em reuniões com os munícipes em várias localidades do concelho.
00:30 | 28/05
Apanhadas 10 mil papoilas de ópio

Apanhadas 10 mil papoilas de ópio

Escondidos entre vegetação queimada. Foi neste cenário que uma patrulha da Brigada Fiscal (BF) da GNR detectou e apreendeu dez mil pés de papoilas de ópio, junto à Praia da Amoreira, em Aljezur.
00:00 | 11/09
Homem de 59 anos plantava canábis que vendia a amigos

Homem de 59 anos plantava canábis que vendia a amigos

Um cidadão inglês, de 59 anos, residente em Vale Galego, freguesia de Barão de S. Miguel (concelho de Vila do Bispo), foi detido na manhã de ontem por militares do destacamento da Brigada Fiscal da GNR de Portimão, tendo na sua posse 15 plantas de canábis (da espécie índica) e 900 gramas de cabeças de papoilas de ópio.
00:00 | 06/01
Morreu picado por abelhas

Morreu picado por abelhas

Um homem de 40 anos morreu ontem de manhã no Hospital de S. Gonçalo de Lagos, depois de ter sido picado por abelhas, quando procedia a trabalhos de limpeza de matos, num terreno próximo de Barão de S. Miguel, Vila do Bispo.
Mais notícias