page view

Saber mais sobre:Junta De Freguesia De Alferce

Moradores de Alferce revoltados com apagão analógico

Os moradores de Alferce, freguesia do concelho de Monchique, "estão revoltados", com o fim do sinal analógico e pela má cobertura da TDT, porque ficam sem acesso aos quatro canais televisivos, disse esta segunda-feira à Lusa o presidente da Junta.

23 de janeiro de 2012 às 13:34

População não quer pedreiras

Moradores da freguesia de Alferce, no concelho de Monchique, estão a preparar uma petição e um abaixo-assinado contra a possibilidade de serem criadas pedreiras ou minas para exploração de minério de feldspato na zona. Uma posição que conta com o apoio do autarca local, Rui André, que promete recorrer a "todos os meios legais" para "proteger o ambiente".

24 de fevereiro de 2011 às 00:30

Castanhas são petisco em Alferce e Marmelete

A 17ª edição da Festa da Castanha de Marmelete e o Magusto Popular de Alferce, que amanhã decorrem nestas freguesias do concelho de Monchique, trazem a castanha para a ribalta.

31 de outubro de 2010 às 00:30

Política: Constituição precisa de ser revista?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Política: Constituição precisa de ser revista?

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8