page view

Saber mais sobre:Maria José Martinho

Procuradora dá explicações

A entrevista dada pela procuradora Maria José Martinho, a quem foi distribuído o caso do ‘Monstro de Beja’, vai ser alvo de análise no Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) e poderá dar origem a um processo disciplinar.

05 de março de 2012 às 01:00

'Monstro de Beja' "matou a neta para ela não ficar sozinha"

Francisco Esperança, que ficou conhecido como o ‘monstro’ de Beja depois de matar a mulher, a filha e a neta – por esta ordem – à catanada, disse à procuradora que o ouviu após a detenção que agiu por razões económicas. "Disse, objectivamente, que estavam numa situação complicada em termos económicos, que ia ser uma vergonha, e que a família ia ficar na miséria. E quis poupá-los a essa situação", disse Maria José Martinho em entrevista à RTP.

01 de março de 2012 às 01:00

Monstro de Beja matou com catana "por ser silenciosa"

A procuradora do Ministério Público de Beja Maria José Martinho, que ouviu a confissão de Francisco Esperança, o homem que matou a mulher, filha e neta antes de cometer suicídio no Estabelecimento Prisional de Lisboa, disse esta quarta-feira, em entrevista à RTP, que o triplo homicida lhe explicou que matou a família com uma catana porque "era uma arma silenciosa".

29 de fevereiro de 2012 às 21:46

Escolas: Governo deve alargar proibição do uso de telemóvel a professores?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Escolas: Governo deve alargar proibição do uso de telemóvel a professores?

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8