17:24 | 26/01 Governo diz que "é o tempo de negociação" com os sindicatos dos professores Docentes têm em curso três greves distintas para exigir melhores condições de trabalho e salariais.
10:41 | 26/01 Ministra da Presidência desvaloriza sondagens e sublinha que é tempo de cumprir o programa Mariana Vieira da Silva relembrou que os resultados da últimas eleições indicam que os portugueses querem estabilidade política.
15:51 | 25/01 Governo estabelece modelo de governação para fundos europeus 2021-2027 Portugal terá apoios europeus superiores a 40 mil milhões de euros.
18:01 | 24/01 Ministra da Presidência critica "amor" do PSD à administração pública e garante "não navegar à vista" Mariana Vieira da Silva considerou que se afastem discursos que tendem a dividir os trabalhadores dos setores público e privado.
01:30 | 22/01 Justiça obriga secretário de Estado das Comunidades a declarar os saldos das contas bancárias "Tudo será preenchido, não há aqui nada a esconder", disse Paulo Cafôfo, em declarações ao CM.
01:30 | 16/01 Secretário de Estado das Comunidades suspeito de corrupção Paulo Cafôfo é um dos alvos no processo que investiga um alegado esquema de viciação de contratos públicos em autarquias da Madeira.
16:52 | 14/01 Primeiro-ministro pede aos socialistas que sejam mais exigentes na escolha de autarcas e governantes António Costa proferiu estas palavras numa alusão aos casos que têm marcado a vida interna do PS.
07:54 | 14/01 Costa fala este sábado em Coimbra na Comissão Nacional do PS após casos e demissões no seu Governo Objetivo político cimeiro é agora "virar a página e concentração nos desafios da governação", salienta.
20:15 | 13/01 Aumentos salariais na função pública começam a ser pagos no dia 20 Base remuneratória da administração pública sobe 8% para 761,58 euros .
10:41 | 13/01 Saiba quais são as 36 perguntas que os novos governantes vão ter de responder Informações sobre rendimentos, conflitos de interesse, situação fiscal e responsabilidade pena são alguns dos pontos de recrutamento.
01:30 | 13/01 Sondagem revela que escândalos e demissões provocam desgaste do PS Sucessivos casos que abalaram o Governo nas últimas semanas já se refletem na intenção de voto dos portugueses.
19:10 | 12/01 Greve atípica dos professores levanta dúvidas que justificam esclarecimento da PGR, defende Governo "[A] greve é um direito de todos os trabalhadores, mas as greves também têm regras", disse a ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva.
22:15 | 03/01 António Costa no arranque do "Roteiro PRR" para verificar no terreno projetos em curso Estão previstas visitas a obras de construção de duas novas unidades de saúde, ambas no distrito de Leiria.
15:01 | 29/12 Colocados 1.119 pessoas em estágios na função pública Cerca de 3.200 jovens licenciados candidataram-se à segunda edição do programa de estágios na administração pública.
01:45 | 26/12 Prejuízos devido ao mau tempo atingem os 113 milhões de euros numa primeira avaliação Governo cria medidas para “evitar duplicação de apoios”.
Mundo Comité Olímpico Internacional lembra que não está prevista participação russa nos Jogos de Paris2024
Sociedade Câmara de Lisboa instala sensores para antecipar inundações nos principais túneis da capital