Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Moneygram
01:00 | 13/12
Algemam segurança e assaltam duas lojas

Algemam segurança e assaltam duas lojas

Três assaltantes esperaram horas ate à saída do último lojista, na madrugada de ontem, para atacar o segurança do centro comercial Massamá Shopping. Depois de algemar o homem de 68 anos, às 02h00, o gang encapuzado e armado com pistolas obrigou a vítima a revelar quais os estabelecimentos sem sistema de videovigilância – a perfumaria Iberopa e a casa de câmbios Moneygram, cujas portas acabaram arrombadas à coronhada e a soco e pontapé.
00:30 | 12/06
Sharif escolhia alvos no Google Earth

Sharif escolhia alvos no Google Earth

Foi pela forma "séria e convincente" como falava ao telefone com os funcionários das instituições financeiras lesadas, nos EUA e na Europa, que Allan Guedes Sharif conseguiu convencê-los a passar para a sua mão 190 mil euros. Sem nunca sair de casa, nos arredores de Viseu, o luso--americano estudava as agências através do Google Earth, não deixando dúvidas às vítimas de conhecer os locais e saber o que fazia.<br/><br/>
00:30 | 10/06
Roubaram 190 mil euros por telefone

Roubaram 190 mil euros por telefone

O luso-americano Allan Sharif – conhecido por tentar assaltar um banco em Miami por telefone – e sete familiares foram acusados de burlar e extorquir, a partir de Portugal, dezenas de empresas estrangeiras, sob ameaça de bombas. Os arguidos arrecadaram, entre Agosto a Dezembro de 2007, mais de 190 mil euros sem saírem do distrito de Viseu, segundo a Acusação agora deduzida pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Coimbra.
Mais notícias