"Camisola número 7 será para sempre só do Joel”: As reações à morte de jovem em despiste violento
Estudante universitário integrava o clube da terra onde vivia com a família desde que tinha apenas 8 anos.
23 de março de 2021 às 01:30
Estudante universitário integrava o clube da terra onde vivia com a família desde que tinha apenas 8 anos.
23 de março de 2021 às 01:30
População sensível às dificuldades dos soldados da paz.
27 de dezembro de 2016 às 13:28
Sem hipótese de ter uma pena suspensa, o arguido Paulo Camacho foi, ontem, condenado pelo colectivo de juízes do Tribunal de São João Novo, no Porto, a quatro anos e seis meses de prisão no âmbito do processo da ‘Noite Branca’ relativo ao tráfico de estupefacientes. Já os restantes três arguidos, Mauro Santos, braço-direito de ‘Pidá’, Fernando Martins (‘Beckham’) e Paulo Aleixo – pertencentes ao gang da Ribeira – foram absolvidos.
12 de novembro de 2009 às 00:30
A vizinha de Mauro Santos – braço-direito de ‘Pidá’ –, Fernando ‘Beckham’ e Paulo Aleixo foi ouvida ontem no Tribunal de S. João Novo, no Porto, no âmbito do julgamento de alguns elementos do gang da Ribeira por tráfico de droga e que envolve ainda o arguido Paulo Camacho.
20 de outubro de 2009 às 00:30
Três vestígios digitais de elevada qualidade nas películas que envolviam a droga encontrada dentro de um carrinho de compras num prédio da rua dos Mercadores, no Porto, foram suficientes para incriminar um dos membros do gang da Ribeira, Paulo Camacho.
29 de setembro de 2009 às 00:30
"Isto é tudo mentira. A droga não era minha. Não tenho nada a ver com isso." A afirmação pertence a Mauro Santos, braço-direito de ‘Pidá’ e que juntamente com outros três arguidos – Fernando ‘Beckham’, Paulo Aleixo e Paulo Camacho – está a ser julgado no Tribunal de São João Novo por tráfico de estupefacientes. Todos eles pertencem ao gang da Ribeira.
22 de setembro de 2009 às 00:30
Na sessão de hoje do julgamento em que três elementos do Gang da Ribeira respondem por tráfico de estupefacientes, Mauro Santos, considerado o braço-direito de Bruno 'Pidá', negou todos os crimes de que está acusado.<br/>
21 de setembro de 2009 às 20:01
Começou ontem o julgamentos de três elementos do gang da Ribeira, detidos na operação ‘Noite Branca’ na casa da rua dos Mercadores onde a PJ apreendeu quantidades de cocaína e heroína, consideradas para tráfico. Mauro Santos, Fernando ‘Beckham’ e Paulo Aleixo estavam no prédio onde, a 16 de Dezembro de 2007, a PJ encontrou, no vão da escada, dois quilos de cocaína e de um de heroína, que valiam cerca de 250 mil euros.
15 de setembro de 2009 às 00:30
O líder do gang da Ribeira, Bruno ‘Pidá’, vai também ser julgado pelo crime de segurança ilegal. Neste processo, outros três arguidos da operação ‘Noite Branca’ vão a julgamento acusados de tráfico de droga. O juiz de instrução criminal do Porto considerou provado que, mesmo em prisão preventiva, Bruno ‘Pidá’ praticou actos de segurança privada ao liderar a cobrança de dinheiro de serviços no Bowling da Arrábida, através de Paulo ‘Tico’.
19 de maio de 2009 às 00:30
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.