Adolescente que matou oito pessoas em loja da FedEx era obcecado por desenhos animados e brinquedos infantis
Brandon Hole fazia parte de grupo nas redes sociais onde alguns homens alegam ter atração sexual por personagens de animação.
Brandon Scott Hole, o
My Little Pony". Neste grupo de Facebook há, inclusive, homens que alegam ter atração sexual pelas personagens de animação.
Applejack, personagem dos desenhos animados, e dizia: "Espero poder estar com Applejack na vida após a morte, minha vida não tem sentido sem ela", escreveu.
O grupo "Bronies" tem um histórico de tendências extremistas de extrema-direita, de acordo com o Wall Street Journal.
A polícia fez buscas na casa de Brandon Hole, de 19 anos, em março de 2020, após denúncia da mãe para o risco de um ato violento. Brandon não foi colocado na lista de risco, pelo que pouco depois comprou, sem qualquer entrave, as duas armas que usou no ataque ao seu antigo local de trabalho.
Foram, entretanto, divulgadas as fotografias e as identidades de todas as vítimas do homicida. Confirma-se que, além das quatro da comunidade sikh, já conhecidas no dia anterior, as restantes foram Karli Smith, de 19 anos, que iniciara o primeiro emprego; Samaria Blackwell, também de 19 anos e que só há dois meses trabalhava; Matt Alexander, de 32 anos, e John Weisert, de 74 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt