Amber Heard acusa Johnny Depp de a ter violado com uma garrafa
"Johnny tinha a garrafa dentro de mim e a repetiu-o várias vezes", salientou a atriz em tribunal.
A atriz Amber Heard acusou esta sexta-feira, durante o depoimento no tribunal de Fairfax, em Virgínia, nos EUA, o ex-marido, Johny Depp, de tê-la espancado, maltratado e abusado sexualmente em 2015.Em causa está o pedido de indemnização milionária que Depp exige à 'ex' por difamação.
De acordo com as declarações de Amber, citadas pelo El País, o ex-casal estava a discutir por causa de uma bebida, quando Johny Depp encostou uma garrafa partida junto ao pescoço da ex-mulher e afirmou que o iria cortar.
"Lembro-me que não me queria mexer porque não sabia se a garrafa estava partida(...)", salientou a atriz, acrescentando que só se lembra de pensar "por favor, Deus, por favor, espero que não esteja partida.' A atriz garante que Depp disse várias vezes a frase "porra, eu vou-te matar".
De seguida, a atriz relatou que Depp a tinha penetrado com a garrafa mas que Amber se convenceu que a garrafa não estaria quebrada e seria bem pior se estivesse.
"Johnny tinha a garrafa dentro de mim e a repetiu-o várias vezes", salientou a atriz.
No julgamento, foram mostradas duas garrafas numa mesa de cabeceira que a própria Amber tinha fotografado no hotel. "O meu estômago ficou vazio", disse Amber, embora não tenha conseguido identificar se uma delas era a garrafa com a qual Depp a violou porque não tem memória disso.
Em causa está o pedido de indemnização milionária que Depp exige à 'ex' por difamação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt