Ataque terrorista na Tunísia mata polícia e faz vários feridos

Primeiro ataque teve como alvo uma patrulha da polícia na rua Charles de Gaulle, na capital do país.

27 de junho de 2019 às 11:30
Polícia morre em atentado na Tunísia Foto: Direitos Reservados
Ataque terrorista faz dois mortos e cinco feridos junto à embaixada francesa na Tunísia Foto: Reuters
Ataque terrorista faz dois mortos e cinco feridos junto à embaixada francesa na Tunísia Foto: Reuters
Ataque terrorista faz dois mortos e cinco feridos junto à embaixada francesa na Tunísia Foto: Reuters
Ataque terrorista Foto: Reuters
Ataque terrorista faz pelo menos dois mortos e quatro feridos na Tunísia Foto: Twitter

1/6

Partilhar

Dois bombistas suicidas fizeram-se explodir esta quinta-feira em dois ataques contra a polícia na capital da Tunísia. O ataque vitimou um polícia e fez vários feridos, segundo avança o governo daquele país.

Pub

O primeiro ataque teve como alvo uma patrulha da polícia na rua Charles de Gaulle, no centro de Tunes. Desse primeiro ataque resultou um polícia morto, um polícia ferido e pelo menos três civis feridos, segundo o Ministro do Interior.

Pouco tempo depois um outro bombista fez-se explodir perto de uma esquadra em al-Gorjani. Quatro pessoas ficaram feridas na sequência desse segundo ataque.

Pub

O presidente da Tunísia, Beji Caid Essebsi, foi transportado para o hospital militar devido a uma "crise de saúde", segundo avança a Reuters.

Police Truck targeted by suicide attack in downtown #Tunis on avenue Bourguiba. #Tunisia pic.twitter.com/gGU0sgNBZz

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar