Atriz porno detalha em tribunal encontro sexual com Donald Trump
Ex-presidente dos EUA pagou 130 mil dólares para Stormy Daniels não falar sobre o caso.
Stormy Daniels depôs, na terça-feira, em tribunal pela primeira vez no julgamento em que Donald Trump é acusado de ter pago à atriz de filmes para adultos para não revelar o alegado caso que os dois tiveram.Trump nega todas as acusações e diz que nunca se envolveu com Daniels, cujo verdadeiro nome é Stephanie Clifford.
A atriz foi interrogada por mais de duas horas e detalhou o alegado caso de uma noite com o ex-Presidente dos EUA. Disse que se conheceram em 2006, num torneio de golfe na Califórnia, e que mais tarde um segurança a procurou porque o ex-Presidente queria jantar com ela. Contou que foi até a suíte de Trump e que ele estava de pijama. Pediu que ele se vestisse e que depois falaram de negócios.
Daniels disse que em determinado momento foi à casa de banho e, quando saiu, Trump estava na cama de cuecas. Revelou que tentou sair do quarto, mas que foi impedida. Acabaram por ter relações sexuais e que anos depois negociou um acordo de silêncio sobre o que aconteceu. Sobre os 130 mil dólares que recebeu para não falar sobre o caso durante as eleições de 2016, a atriz disse que não fez o acordo motivada pelo dinheiro, mas para que a história fosse esquecida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt