Autoridades fazem buscas a túneis e a garagem do polícia suspeito de assassinar Sarah Everard
Investigada entrada de uma rede de túneis, que está bloqueada por um portão de metal por baixo da garagem.
A polícia londrina, responsável pelo caso de Sarah Everard, está a fazer buscar a túneis debaixo de garagem abandonada pertencente à família de Wayne Couzens, o polícia de 48 anos suspeito de ter assassinado a especialista em marketing.
As autoridades foram vistas, avança o jornal britânico Mirror, a revistar a garagem abandonada que supostamente seria da família de Couzens. Esta fica no topo dos Penhascos brancos de Dover. A garagem foi explorada pela família ao longo de 48 anos, até 2015, avança o jornal Times
A polícia estará a investigar a entrada de uma rede de túneis, que está bloqueada por um portão de metal por baixo da garagem.
Ao longo das buscas desta sexta-feira, foi confirmada a identidade de Sarah nos restos mortais encontrados numa zona de floresta em Kent.
Wayne Couzens, de 48 anos, permanece sob custódia numa esquadra da polícia de Londres, preso por suspeita de sequestro e assassinato de Everard.
Recorde-se que Sarah desapareceu há cerca de uma semana quando caminhava de casa de um amigo em direção à sua. Foi vista pela última vez através de câmaras devidiovigilância de uma paragem de autocarros. Wayne estaria de folga e a poucos quilómetros de Sarah.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt