Bebé de 29 dias morre vítima de coronavírus
Recém-nascido contraiu sépsis, nas Filipinas. É uma das vítimas mais novas de Covid-19 em todo o Mundo.
Um bebé de apenas 29 dias de vida morreu após contrair coronavírus, em Batangas, província das Filipinas, tornando-se assim uma das vítimas mais novas da Covid-19 em todo o Mundo.
O recém-nascido morreu no hospital com sépsis, uma infeção generalizada, após sofrer uma infeção respiratória provocada pelo vírus.
Antes da morte deste bebé, a vítima mortal mais jovem do novo coronavírus nas Filipinas era uma menina de sete anos que morreu após sofrer um choque hemorrágico, causado por uma gastroenterite aguda e uma desidratação grave.
Esta quarta-feira, o número de mortes por Covid-19 nas Filipinas era já de 349, e o número de casos subiu para 5453, elevando as Filipinas como o país com mais infeções no sudeste asiático.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus
- Siga ao minuto as últimas sobre a doença
- Conselhos sobre o coronavírus no explicador
- Conheça os mitos que deve ignorar sobre a doença
Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt