Bebé de dois anos morre baleada no colo do padrasto em paragem de autocarro no Brasil

Lorena foi atingida por uma bala na cabeça e outra no abdómen.

Lorena tinha dois anos Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Uma menina de apenas dois anos de vida, Lorena Letícia, morreu ao ser baleada quando estava no colo do padrasto à espera do autocarro num terminal da cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco, no nordeste do Brasil. O padrasto, Jefferson Tavares, também foi baleado mas sobreviveu.

De acordo com o que Jefferson contou à polícia no Hospital da Restauração, na capital pernambucana, para onde foi levado, ele, a mulher e a enteada estavam no terminal de autocarros da UFPE, Universidade Federal de Pernambuco, quando um homem de arma em punho chegou de repente e anunciou um assalto. Ele diz ter tentado correr com a bebé ao colo, mas o atirador fez vários disparos contra eles e depois fugiu sem levar nada.

Pub

Lorena foi atingida por uma bala na cabeça e outra no abdómen e foi levada em estado grave para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento de Caxambá, também em Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Jefferson foi atingido no abdómen, num braço e numa perna mas não corre risco de morrer.

A polícia de Pernambuco está a investigar o caso, que ainda não foi oficialmente definido como tentativa de assalto. Há também a suspeita de que o atirador não fosse um assaltante e sim um pistoleiro que tentou matar Jefferson por algum problema entre ambos ainda não esclarecido ou a mando de terceiros.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar