page view

Bebé baleada na cabeça durante tiroteio em Chicago. Há mais seis feridos

Informação revelada pelas autoridades.

02 de julho de 2021 às 18:57

Um tiroteio na cidade norte-americana de Chicago fez esta sexta-feira sete feridos, entre os quais uma bebé de cerca de um mês que foi atingida na cabeça, anunciaram as autoridades.

Segundo a polícia, três homens saíram de um SUV preto e começaram a disparar em todas as direções, atingindo sete pessoas, depois voltaram a entrar no veículo e fugiram, por volta das 20h15 locais de quinta-feira (02h15 de hoje, em Lisboa), no lado sul da cidade.

A bebé, que estava sentada na sua cadeirinha dentro de uma viatura quando foi alvejada, encontra-se hospitalizada em estado crítico, de acordo com as autoridades.

Cinco das outras pessoas baleadas, entre as quais um rapaz de 15 anos ferido no braço esquerdo, foram hospitalizadas mas não correm perigo de vida.

Um homem de 32 anos atingido de raspão na anca recusou tratamento hospitalar, acrescentou a polícia.

Até agora, não foram feitas detenções.

A cidade de Chicago tem sido palco de vários tiroteios e assassínios em massa nas últimas semanas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8