Bolsonaro continua a liderar sondagens das presidenciais do Brasil
Candidato da extrema direita tem 27% das intenções de voto, seguido por Haddad (20%) o candidato do PT, de Lula.
O candidato Jair Bolsonaro lidera a corrida eleitoral à Presidência do Brasil com 27% das intenções de votos, indica uma pesquisa divulgada esta quarta-feira pelo Ibope a pedido da Confederação Nacional das Indústrias (CNI).
Em segundo lugar surge o candidato Fernando Haddad (20%), seguido de Ciro Gomes (8%), Geraldo Alckmin (7%) e Marina Silva (3%).
A sondagem mostrou que Bolsonaro está atrás dos três principais adversários nas projeções de cenários para a segunda volta, mas quando os eleitores foram questionados sobre quem acham que será o próximo Presidente brasileiro, independentemente de sua preferência de voto, o candidato da extrema-direita foi citado por 44% dos entrevistados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt