Cabeça de homem atropelado por autocarro desprende-se do corpo e é confundida com adereço de Halloween na Escócia
Autoridades ordenaram o encerramento dos bares nas proximidades e as ruas foram cortadas.
Um homem, de 74 anos, morreu após ser atropelado, este sábado, por um autocarro na rua de Cowgate, em Edimburgo, Escócia. O impacto foi tão violento que a cabeça se desprendeu do corpo, conta o Daily Mail.
Sem se aperceberem, várias pessoas pensaram que se tratava de um adereço de Halloween. A confusão deu lugar ao pânico quando deram conta que afinal se tratava da cabeça de um homem.
"Quando algumas pessoas viram a cabeça decepada na estrada, pensaram que era uma brincadeira de Halloween", contou uma testemunha. "Tudo mudou quando se aperceberam de um grande número de polícias e tendas forenses a serem montadas", concluiu.
O acidente ocorreu pelas 19h25. De seguida, as autoridades ordenaram o encerramento dos bares nas proximidades e as ruas foram cortadas. Vários eventos que atraíam centenas de pessoas ao centro histórico foram suspensos.
A Unidade de Policiamento Rodoviário de Edimburgo afirmou que está a investigar o incidente e pediu ainda que não fossem partilhados nas redes sociais vídeos da situação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt