Demi Lovato revela que foi deixada à morte após ter sido violada pelo traficante que lhe vendia heroína
"Encontraram-me nua e azul": Cantora fez uma série de revelações chocantes em documentários no Youtube sobre a sua jornada para voltar à sobriedade.
"Encontraram-me nua e azul". Esta é uma das revelações chocantes que a cantora Demi Lovato fez num documentário no Youtube que fala sobre a sua jornada. A artista aborda a sua adição à droga e o seu percurso, incluindo as drogas pesadas que consumiu, para voltar à sobriedade.
A artista afirma que foi deixada à morte após ter sido violada pelo traficante que lhe vendia heroína em 2018. A artista popularmente conhecida por músicas como "Skyscraper" afirma que episódio aconteceu quando completou seis anos de sobriedade em abril e teve uma recaída.
Demi consumiu drogas pesadas e acabou por sofrer uma overdose. O seu traficante aproveitou-se do seu estado e violou-a.
"O que as pessoas não percebem sobre aquela noite é que eu não sofri apenas uma overdose, também fui abusada", recorda a norte-americana. "Quando me encontraram, eu estava nua. Eu estava azul. Fui literalmente deixada à morte após ele se ter aproveitado de mim", afirma Lovato.
Além da heroína, a também atriz revela que também ficou viciada em metanfetamina e crack nas semanas que antecederam a overdose e posterior ataque sexual.
Lovato afirma que o consumo destas drogas pesadas a deixaram com danos cerebrais permanentes. "Naquela noite usei drogas que nunca havia usado antes. Eu nunca tinha usado metanfetamina antes. Misturei com [ecstasy], com cocaína, canábis, álcool, Oxicodona. E só isso deveria ter-me matado", admite a jovem de 28 anos.
Demi sofreu três AVC e um ataque cardíaco durante a overdose. Quase três anos depois ainda tem pontos cegos na sua visão e deficiência cerebral.A cantora revela ainda marcas pesadas da sua vida como quando tinha 15 anos e foi violada pelo namorado agressor. Este homem era ator e tirou a virgindade a Demi à força em 2008.
O documentário, Dancing with the Devil, estreia no SXSW Festival - conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia no Texas - virtual esta semana.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt