Cão morre durante viagem de avião
Lulu da Pomerânia foi encontrado sem vida na transportadora por um funcionário da companhia aérea Delta Air Lines.
Um cão de pequeno porte foi encontrado morto esta quarta-feira de manhã durante uma escala no Aeroporto Metropolitano de Detroit, nos Estados Unidos.
Alejandro, o lulu da Pomerânia de oito anos, encontrava-se dentro da transportadora na zona das cargas designadas à Delta Air Lines quando um funcionário percebeu que algo não estava normal a nível de saúde.
Segundo o dono do cão, Michael Dellegrazie, a responsabilidade é dos profissionais que deveriam estar a cuidar do seu animal de estimação. "Perdemos um membro da família e alguém tem de ser responsável por isso", declarou durante uma entrevista ao WDIV.TV.
"Estamos a analisar a situação para que não volte a acontecer. Temos estado a trabalhar diretamente com a família do Alejandro e a dar todo o apoio que nos é possível", pode-se ler num comunicado emitido pela companhia aérea.
Na nota publicada, a Delta Air Lines ainda afirmou que possibilitou a hipótese deste ser avaliado por um veterinário ligado à empresa de modo a descobrir "mais detalhes sobre o que aconteceu".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt