Concorrente de festival da Canção de Itália destrói palco durante atuação
Blanco está agora fora da competição.
Um concorrente do Festival de Sanremo, em Itália, começou a destruir o cenário do palco esta terça-feira após uma falha técnica durante a atuação. Blanco está agora fora da competição devido ao comportamento agressivo.
O festival de Sanremo trata-se do concurso de música que apura candidatos para a Eurovisão, tal como o Festival da Canção, em Portugal.
É de notar que Blanco foi o representante de Itália na Eurovisão do ano passado a par de Mahmood. Tinha decidido voltar a concorrer para chegar mais longe na competição.
Um problema técnico fez com que o cantor deixasse de ouvir a sua voz no auricular enquanto cantava. Isso deixou-o incomodado e levou-o a pontapear rosas e a destruir o palco. Os músicos que o acompanhavam não pararam de tocar neste momento.
Blanco foi repreendido pelo apresentador do programa e pediu desculpa pelo que fez, mas não vai poder participar na final do festival, marcada para este sábado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt