Dois homens desapareceram após mergulho no mar no dia de Natal em Inglaterra
Várias pessoas foram resgatadas e transportadas para o hospital.
A tradição acabou mal para dois homens, com idades compreendidas entre os 40 e os 60 anos, que desapareceram após terem realizado, em grupo, um mergulho no dia de Natal numa praia em Devon, Inglaterra.
As autoridades foram acionadas pelas 10h25 para a praia de Budleigh Salterton quando o grupo se deparou com dificuldades em nadar. De acordo com a polícia, esta é uma zona de águas agitadas, avança a CNN Internacional.
Várias pessoas foram resgatadas em segurança e levadas para a costa onde foram examinadas por paramédicos e encaminhadas para o hospital, por precaução.
A polícia marítima realizou buscas intensas pelos dois homens desaparecidos, no entanto, os esforços tiveram de ser interrompidos no período da noite, permanecendo desconhecido o paradeiro dos mesmos.
O superintendente Hayley Costar mencionou em comunicado que foram emitidos vários alertas meteorológicos durante a semana, o que levou ao cancelamento de alguns eventos de natação. Um dos alertas foi divulgado no dia de Natal com indicações de ventos fortes e rajadas de 88-105 km/h, confirma a CNN Internacional.
Imagens mostram o momento onde centenas de pessoas se reúnem para assistir ao tradicional mergulho no dia de Natal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt