Encontra minhoca em bebida do McDonalds

Mulher detetou animal na boca enquanto bebia.

01 de setembro de 2016 às 09:24
01-09-2016_09_22_10 minhoca.jpg Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Nicole Eliason, natural de Noblesville, no estado norte-americano do Indiana, tinha acabado de deixar os filhos na escola quando foi tomar o pequeno-almoço. Dirigiu-se ao restaurante McDonalds a que vai quase todos os dias e pediu uma sanduiche e uma bebida. Dentro do copo estava escondida uma minhoca.

A mulher já tinha bebido todo o conteúdo do copo quando, no último gole, detetou um objeto estranho na boca". Cuspiu imediatamente e o que viu deixou-a aterrada: era uma minhoca. "Fiquei alguns minutos sem saber o que dizer ou fazer", conta a norte-americana ao jornal local Indy Star.

Pub

Nicole, que garante que em momento algum abriu o copo e que este nunca esteve noutro lugar que não na sua mão, pegou no copo com a minhoca e dirigiu-se ao restaurante de fast food.

Uma vez no restaurante, vários gerentes falaram com ela e perguntaram-lhe se queria o dinheiro de volta. Nicole explicou que estava "enojada, desapontada e surpreendida e que queria garantir que aquilo não voltava a acontecer a ninguém". Finalmente, conseguiu falar com o proprietário daquela superfície, Rich. O homem riu-se, guardou a minhoca para ser analisada e perguntou à cliente se queria bebida de borla no restaurante para o resto da vida.

Esta não aceitou, alegando que nunca mais queria beber ali. Prontamente saiu do restaurante e partilhou uma foto da minhoca no copo nas redes sociais. A publicação foi partilhada mais de 5 mil vezes nos últimos dias. "Quero que as pessoas saibam o que se passou e se afastem daquele restaurante em particular. Quis partilhar a minha história para que as pessoas saibam o que fazer num caso semelhante", conclui.

Pub

O restaurante em Noblesville garante que abriu investigação interna e que ainda não descobriu como foi possível uma minhoca entrar na máquina das bebidas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar