Resgatado corpo de magnata britânico. Filha de 18 anos é a única vítima por encontrar
Prosseguem as operações para descobrir o corpo de Hannah.
O corpo do magnata britânico Mike Lynch foi resgatado, esta quinta-feira, dos destroços do iate que naufragou na madrugada de segunda-feira, na Sicília, em Itália, avançam fontes ligadas às operações de salvamento.
Hannah, filha de 18 anos do milionário britânico, é a única vítima por encontrar. Apesar de, inicialmente, na quarta-feira, ter sido avançado que já teriam sido resgatados todos os corpos, a informação mais recente das autoridades contraria esses dados.
Segundo o The Telegraph, o chefe da proteção civil da Sicília, Salvo Cocina, avançou que os corpos estão a ser recuperados por mergulhadores.
O magnata Mike Lynch e a filha de 18 anos foram encontradas no interior de uma das cabinas da embarcação de luxo que pertencia a Mike Lynch.
A Proteção Civil identificou também os restos mortais de Jonathan Bloomer, um dos líderes da empresa Morgan Stanley, e Christopher Morvillo, um dos advogados da Clifford Chance.
O corpo de Recaldo Thomas, o cozinheiro do iate, foi o primeiro a ser localizado, pouco depois de a embarcação se ter afundado.
O barco transportava 22 passageiros e tripulantes e estava ancorado ao largo do porto de Porticello, perto de Palermo, quando se virou durante uma violenta tempestade que se abateu antes do amanhecer de segunda-feira.
Imagens de videovigilância do porto mostram o iate a ser atingido pela violenta tempestade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt