Enviados da Casa Branca chegam a Moscovo e reúnem-se com Putin para discutirem acordo de paz para a Ucrânia

Conversações vão continuar no Kremlin até às primeiras horas da manhã de sexta-feira, de acordo com o porta-voz da presidência russa, Dmitri Peskov.

22 de janeiro de 2026 às 21:49
Vladimir Putin, à esquerda, cumprimenta os enviados do presidente dos EUA Donald Trump, Steve Witkoff, ao centro, e Jared Kushner, no Palácio do Senado do Kremlin Foto: Sputnik, Kremlin Pool Photo via AP
Presidente russo Vladimir Putin chega para cumprimentar os enviados do presidente dos EUA Donald Trump Foto: Sputnik, Kremlin Pool Photo via AP

1/2

Partilhar

Os enviados da Casa Branca, Steve Witkoff e Jared Kushner, chegaram esta quinta-feira à noite a Moscovo, onde nas próximas horas vão discutir com o Presidente russo, Vladimir Putin, um acordo para pôr fim à guerra na Ucrânia. Acordo de paz para Ucrânia

Segundo a televisão russa, o avião que transportava os enviados do Presidente norte-americano, Donald Trump, aterrou na capital russa proveniente de Zurique, na Suíça, onde decorre o Fórum Económico Mundial, na estância de Davos.

Pub

Putin vai recebê-los esta quinta-feira, e as conversações vão continuar no Kremlin até às primeiras horas da manhã de sexta-feira, de acordo com o porta-voz da presidência russa, Dmitri Peskov.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar