"Esfaqueou o crânio ao filho": homem mata menino de 10 anos e fere gravemente a mulher em Tenerife
Homem cometeu crime com recurso a uma catana, com a qual também feriu um elemento policial. Mulher está no hospital em estado crítico.
Um pai matou o filho de 10 anos com recurso a uma catana e deixou a mãe gravemente ferida no bairro de Cabo Blanco em Tenerife, Espanha, durante esta madrugada. O homem esfaqueou o crânio da criança e cortou-lhe os braços e pernas, segundo relatos de fontes policias. As autoridades espanholas foram chamadas à habitação depois de um alerta dado pelos vizinhos, que relataram uma situação de violência. À chegada, o agressor saiu de casa com a catana na mão e feriu um dos polícias, avança o El Español. O suspeito acabou por morrer no local, depois de as autoridades terem disparado.
"Um agente pediu-lhe que desistisse e que entregasse a catana, mas o homem lançou-se sobre ele e deu-lhe uma facada na clavícula", referiram as autoridades.
A mulher, de 34 anos, está no hospital em estado crítico. Detalhes da investigação relatados na imprensa espanhola dão conta de que o agressor e a mãe eram consumidores de drogas, não adiantando mais dados específicos.
As autoridades espanholas referiram não existirem registos de denúncias anteriores, não estando a mulher sob proteção policial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt