FBI divulga imagem do suspeito de ter assassinado Charlie Kirk e oferece até 100 mil dólares por informações
Arma do atirador já foi recuperada, como adiantado pelas autoridades norte-americanas.
O FBI partilhou imagens do homem que matou a tiro o ativista Charlie Kirk na Universidade de Utah, na quarta-feira. "Pedimos a ajuda do público para identificar esta pessoa de interesse relacionada com o tiroteio fatal de Charlie Kirk na Universidade de Utah Valley", pode ler-se na publicação feita na rede social X, na tarde de esta quinta-feira.
A publicação foi feita na conta oficial do gabinete do FBI de Salt Lake City. O FBI divulgou, ainda, estar a oferecer até 100 mil dólares ( aproximadamente 85.800 euros) por informações que levem à "identificação e prisão" do responsável pelo assassinato de Kirk.
A arma do atirador já foi recuperada, como adiantado pelas autoridades norte-americanas. Segundo informou o FBI através de uma conferência de imprensa, foi recuperada uma espingarda "de alta potência" numa floresta.
O conservador de 31 anos discursava num evento na Universidade Utah Valley, nos EUA, quando foi baleado no pescoço. O sucedido foi registado em vários vídeos, entretanto divulgados em várias plataformas das redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt