Filho de Donald Trump cuspido na cara por funcionária de restaurante

Mulher foi detida pelos serviços secretos que estavam no local e acabou por ser libertada.

29 de junho de 2019 às 15:30
Eric Trump Foto: Reuters
Eric Trump Foto: Reuters
Eric, Ivanka Trump Foto: Brendan McDermid / Reuters
polícia de Chicago Foto: Twitter

1/4

Partilhar

Uma funcionária cuspiu na cara de Eric Trump, na noite de terça-feira, dia 25, num restaurante em Chicago. A mulher foi detida pelos serviços secretos que garantem a segurança do filho do presidente dos EUA e mais tarde libertada.

O filho de Donald Trump encontrava-se a jantar, por volta das 20h30, no restaurante Aviary, quando a funcionária lhe cuspiu para a cara. O empresário e um dos vice-presidentes da Organização Trump relacionou o gesto inconveniente a uma preferência política diferente.

Pub

"Para um partido que apregoa tolerância, isto mostra novamente que eles têm pouca civilidade. Quando alguém está doente o bastante para cuspir em alguém isto só enfatiza a doença, o desespero e o facto de estarmos a vencer", afirmou Eric Trump, enquanto se referia ao democratas.

"Foi puramente um ato repugnante de alguém que tem claramente problemas emocionais". Foi desta maneira que o filho de Donald Trump, presidente dos EUA, descreveu o incidente ao site de notícias, opiniões e comentários de extrema-direita, Breitbart News

Pub

De acordo com uma publicação no Twitter por parte do porta-voz da força policial, Anthony Gugliemi, o Departamento de Polícia de Chicago também esteve no local a prestar auxílio aos serviços secretos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar